Cristina FerreiraGeralGossip

Adriano Silva Martins alerta Cristina Ferreira: “Algumas atitudes que podem ferir suscetibilidades”

A apresentadora e diretora da TVI ostenta nas redes sociais?

A entrevista de Cristina Ferreira ao “Goucha” foi comentada no programa “Manhã CM” desta quinta-feira, 19.

A apresentadora deu que falar nas redes sociais após um momento deprimente na palestra no Altice Arena: “Há uns sapatos que eu comprei, estes. Os célebres sapatos da sola vermelha que já está muito gasta porque os usei muito. Foram estes, custaram uma fortuna. Para muitos de vocês é o que ganham num mês, custaram 490 euros. É muito dinheiro“, disse a apresentadora.

Nem a Pipoca Mais Doce deixou de gozar com a antiga patroa: “Comprei esta bota em 2003, na Seaside do Fórum Montijo, e é aprostituzada mas na altura saía muito, na altura usava-se bastante. Custaram 34,95€ e só fiquei um bocado f*dida porque na semana a seguir começaram os saldos e estavam sete euros mais baratas“. Tudo aqui.

Cristina Ferreira foi confrontada por Manuel Luís Goucha: “Nas redes sociais não ostentas? Os ricos não ostentam“. “Podes olhar de duas maneiras: A Cristina a ostentar ou a Cristina a fazer sonhar. Se eu estou feliz, se quero mostrar a minha felicidade, se quero mostrar às pessoas que um dia também podem lá chegar, porque é que tenho de esconder? Porque é que temos de esconder emoções?“, retorquiu a diretora da TVI.

Adriano Silva Martins da CMTV referiu: “Ela tem todo o direito a ir de férias, onde quiser com quem quiser, gastar o dinheiro que quiser, porque ganha o dinheiro com todo o mérito do seu trabalho, mas há por vezes algumas atitudes que podem ferir suscetibilidades“.

Leia Também: Cristina Ferreira: “Porque é que eu não posso fazer e os Coldplay podem?”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo