Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Adriano Silva Martins chama “birra de menino malcriado” a Dylan Fonte

Adriano critica a escalada de tensão entre Dylan e Bruno e acha que ambos estão a estragar o bom nome que construíram na Casa dos Segredos 9.

A atmosfera na Casa dos Segredos 9 continua carregada após a bronca protagonizada por Dylan e Bruno.

Quem acompanhou o desenrolar dos acontecimentos com olhar atento foi Adriano Silva Martins. No Diário da Casa dos Segredos, o comentador partilhou uma leitura acerca de tudo o que passou desde ontem.

Adriano Silva Martins começou por descrever a postura dos dois concorrentes, “Eu acho que o Dylan e o Bruno estão num ponto de exaltação extremo, e acho que os dois estão enganados na forma como estão a conduzir tudo isto. Estas reações do Dylan não correspondem à forma como ele se tem destacado dentro da casa, muitas vezes de forma positiva, porque ele tem sido uma estrela neste reality show e tem sido tratado como tal. E, sinceramente, acho que ele está a ter uma birra de menino malcriado.”

E procurou contextualizar o episódio, recordando que todos os concorrentes, ao longo das últimas semanas, já tiveram momentos de tensão, “Estão há dois meses naquela casa, toda a gente já provocou, toda a gente já disse uma palavra mais alta do que a outra, toda a gente em algum momento pisou o risco na provocação ao outro. A Liliana já provocou este, o outro já provocou a Liliana, o Dylan já provocou, todos provocaram.”

Leia também: Raquel ex-Casa dos Segredos considera que “não eram só eles que deveriam ter sido castigados”

E diz que não entende alguns comportamentos, “O que eu não entendo na atitude do Dylan e do Bruno é como, depois do domingo, em que eles saem vitoriosos porque quem sai é a Marisa Susana, uma pessoa do outro grupo, continuam num registo de confrontação. Eles provocam com risadas, com ironia, com aquele gozo que até considero dentro das regras do jogo. O que eu não entendo é tudo o que vem depois, como é que reagem e como deixam que as coisas cheguem a esses limites, a escalar daquela forma até ao ponto a que chegou ontem à noite.”

A saída da Marisa Susana foi uma vitória, contudo, “Depois de uma noite em que saem vitoriosos, seria esperado que respirassem fundo e baixassem as armas. Em vez disso, continuaram a alimentar um clima de tensão que não beneficia ninguém, nem a eles, nem ao jogo.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo