Adriano Silva Martins no Extra da Casa dos Segredos: ‘A Raquel e a Ana Cristina têm uma amizade feia, mas verdadeira’
No Extra da Casa dos Segredos, o comentador descreve a relação intensa entre as duas concorrentes e aponta Lídia como uma das protagonistas da semana...

Adriano Silva Martins, no Extra da Casa dos Segredos, comentou a relação de Raquel e Ana Cristina.
“A Raquel e a Ana Cristina são daquelas amigas que estão sempre juntas, discutem muito, mas têm uma relação muito forte”, começou por dizer Adriano, com o comentador a admitir, porém, que essa amizade [do exterior] nem sempre é bonita de se ver: “Até diria que é um bocado feia, sim, porque elas até gritam uma com a outra.”
Segundo Adriano, as duas jogam no limite da cumplicidade e do confronto. “Aquilo do empurrão foi uma brincadeira, mas podia ter sido real, porque elas jogam um bocadinho a isso.”
Mas o foco da noite não ficou apenas nas “amigas explosivas”. Lídia foi outro dos nomes em destaque, “A Lídia foi uma das protagonistas da semana passada, principalmente com aquele episódio que teve com o Dylan”, recordou, apesar de considerar que a concorrente “esteve bem” na situação, Adriano lembrou que o peso social dentro da casa conta, e muito.
“O Dylan é uma pessoa muito popular dentro da casa. Pelo menos para um dos grupos, ele é um dos líderes, e isso também poderá ter prejudicado a Lídia”.
A história recente entre Lídia e Pedro, envolvendo o polémico “roast”, também mereceu um apontamento, “Tem um planeta, disse Adriano, numa expressão que deixou perceber o impacto que o episódio continua a ter no jogo e na perceção dos colegas.”
Para o comentador, há ainda um fator adicional nisto tudo, “A Lídia está muito próxima da Liliana, e a Liliana é uma personalidade que não cai bem dentro da casa. Isso é visível”, afirmou.
E Adriano não deixou o contexto por dar: “A história da Liliana, com o noivo cá fora, que eles nem sabiam que era noivo, também não ajuda.”