GeralGossip

Afinal quem terminou o Noivado? Sónia Jesus ou Vitó? Quinaz diz uma coisa e o CM diz outra

“Eu falei com alguém próximo e, na realidade, nunca é fácil terminar uma relação, principalmente depois de tudo o que a Sónia passou, de tudo o que a Sónia aguentou”

Na manhã desta quinta-feira, 2 de outubro, a separação de Sónia Jesus e Vítor Soares foi um dos temas centrais da rubrica Conversas de Café, do programa Dois às 10, da TVI.

A notícia, avançada pelo dioguinho dava conta do término do noivado, depois o CM avançou que dava conta  que teria sido Vitó a pôr fim à relação. Mas Gonçalo Quinaz, comentador residente e figura atenta ao universo mediático, trouxe uma versão diferente e um testemunho carregado de emoção.

“Eu falei com alguém próximo e, na realidade, nunca é fácil terminar uma relação, principalmente depois de tudo o que a Sónia passou, de tudo o que a Sónia aguentou”, começou por afirmar. Quinaz destacou ainda a força e a resiliência da ex-concorrente do Big Brother, “A mim resta-me dizer que tenho muito respeito pela Sónia enquanto mulher, pela resiliência dela, pelo amor, pela mãe que ela também é, por tudo o que ela fez, por tudo o que ela aguentou. Ela é sem sombra de dúvida uma grande mulher e uma grande mãe.”

Contrariando a versão do jornal, Quinaz garantiu que a decisão partiu de Sónia, “Em relação àquilo que aconteceu, realmente, ao contrário daquilo que está a ser dito, que foi o Vitó que deixou a Sónia, apesar de isto, para mim, se tornar secundário, não, foi uma decisão da Sónia.”

Ainda assim, o comentador recusou encarar a separação como definitiva e deixou espaço para a esperança. Num tom quase de apelo, acrescentou, “Quero acreditar que isto seja apenas uma zanga, um arrufo, e quero acreditar que eles vão superar uma vez mais este problema e que vão ficar juntos. Não digo que o casamento seja para a data que estava planeada, mas quero acreditar que eles vão casar. Quero acreditar que eles vão uma vez mais ultrapassar esta turbulência na vida de ambos e vão ficar juntos, porque na realidade acho que faz sentido, eles gostam um do outro.”

Mesmo perante os rumores de afastamento sem retorno, Quinaz reforçou a ideia de reconciliação e sublinhou o papel da família, “Neste momento fala-se que não vai haver reconciliação, que isto é o desfecho final, nunca mais voltam. Eu não quero acreditar nisso e acho que um dia vão voltar, se calhar até mais breve do que pensam. O importante é estarem bem, estarem felizes e lembrarem-se que existem três crianças.”

A intervenção de Gonçalo Quinaz revelou-se não apenas uma confirmação jornalística da separação, mas também uma mensagem de empatia e esperança. Mais do que comentar, o ex-jogador de futebol mostrou-se humano, valorizando o percurso de Sónia Jesus e deixando no ar a possibilidade de que, apesar da turbulência, o futuro do casal ainda possa ser escrito a duas mãos.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo