Afonso Leitão explica fim da amizade com Marcelo Palma: “Disseram-me coisas menos boas que ele fez”
O antigo militar quebrou o silêncio sobre o motivo de ignorar as mensagens do ex-amigo. Afonso admite que foi influenciado por pessoas próximas, mas garante que ainda tem carinho por ele.
Afonso Leitão aproveitou a sua presença no programa digital “The Leite Show” para esclarecer finalmente o mistério em torno do afastamento do seu antigo amigo e colega de casa, Marcelo Palma.
O ex-militar admitiu que cortou a comunicação e deixou de responder às mensagens não por iniciativa de Catarina Miranda, mas devido a informações que recebeu de fontes fidedignas após sair do reality show.
Afonso explicou que “quando eu saí do programa disseram-me coisas que o Marcelo fez menos boas coisas e imagina”.
Leia também: Catarina Miranda arrasa Rui Oliveira e diz que foi expulsa por inveja! Denuncia bloqueio dos apresentadores da CMTV
Quando questionado pelo Flavio se não deveria ter falado com o Marcelo e recorreu à expressão emprenhar pelos ouvidos, mas Afonso não tem duvidas, “Imagina, uma coisa é a emprenharmos por pessoas que não nos são tão próximas outra coisa é a emprenharmos por pessoas que nos são realmente próximas”.
Apesar do corte de relações, o militar garantiu que não guarda rancor, salvaguardando que “eu também não me desejo mal nenhum ao Marcelo de todo, ele sabe que eu tenho um carinho por ele, apesar de estar afastado dele, não falamos, mas tenho um carinho por ele”.
Catarina Miranda, por sua vez, não foi tão diplomática e expôs a sua teoria sobre as verdadeiras intenções de Marcelo, acusando-o de oportunismo mediático e de ter escolhido lados com base na popularidade. A ribatejana argumentou que “o Marcelo, na minha perspectiva, é uma pessoa que gosta muito desta vida da fama dos seguidores, sempre quis muito aparecer e comentar. A Jéssica, eu tenho que estar é do lado dela porque ela é que vai aparecer, ela é que vai ser o momento”.
Leia também: Afonso Leitão nega traição e expõe conversa decisiva do fim do namoro com Jéssica Vieira
Segundo Catarina, o arrependimento de Marcelo surgiu apenas quando percebeu quem realmente tinha protagonismo fora da casa: “Só que depois o que é que aconteceu quando ele saiu ele percebeu que as capas da revista era a Miranda e o Afonso a comer hambúrguer e pensou espera aí, se calhar não é a Jéssica que está a dar se calhar é ela e para o outro lado eu enganei-me”.
A chef de cozinha foi ainda mais longe, colocando em causa a veracidade da relação de Marcelo com a sua companheira de jogo, atirando que “se eles fossem um casal como deve ser na altura que é uma coisa que eu também acho que eles nunca foram para mim também foi uma fachada”.
Catarina Miranda encerrou o assunto com uma sentença definitiva sobre a entrada de Marcelo na sua vida privada, deixando um aviso claro a Afonso Leitão sobre os limites: “Eu para mim o Marcelo é uma pessoa interesseira e eu odeio pessoas interesseiras, eu já disse ao Afonso tu para mim podes ser amigo dele, podes amá-lo até à morte podes chegar na minha casa podes ir jantar com ele jogar à bola na minha casa ele não entra porque não confio nele é uma pessoa interesseira e tu por ti próprio vais abrir os olhos”.