Geral

Ágata faz acusações graves a Laura Diogo, das Doce

Ágata anda mesmo aziada por ter sido afastada da série das Doce e em entrevista à TV 7 Dias faz mais algumas revelações.


A Laura era uma pessoa que tinha dias, umas vezes estava bem, outras estava mal. Eu acho que ela era assim para toda a gente, mas para mim, às vezes tinha atitudes parvas, de vedeta. Ela sentia-se muito grande, e nós éramos todas iguais e estávamos ali a trabalhar todas por um protejo“, conta.

Recordou ainda o mau ambiente que havia no grupo e chegou a ir para os concertos sozinha.

Quando íamos para os espectáculos, normalmente íamos todas juntas, mas eu comecei a ir sozinha, no meu carro, porque comecei a ter alguma incompatibilidade com a Laura e para não arranjar e assistir a problemas, ou pelo menos para não me sentir mal com o ambiente que existia, criado por ela!“.


Ela já tinha admitido em outras ocasiões que não tinha boa relação com Laura Diogo, mas foi quando ela chamou de porca nos bastidores a Ágata que o “caldo entornou”.

Ela chamou-me porca e eu não gostei! Chamou-me porca e eu respondi-lhe mal, claro, e estava sujeita a levar com o necessaire em cima da cabeça se continuasse a abrir a boca.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo