Secret Story – Luta Pelo Poder

Agnes Arabela muito criticada compara-se a Rihanna e oferece ajuda financeira

Parece que Agnes Arabela está com alguma dificuldade em lidar com a exposição pública que a participação na Casa dos Segredos 5 e na Luta Pelo Poder lhe trouxe. Quando entrou neste novo desafio, a jovem começou em grande e acusou os portugueses de serem xenófobos, única razão pela qual não ganhou a sua edição [ver aqui]. Depois, mantendo uma postura de grande humildade (ironia), a Romena aliou-se a José Castelo Branco momentos depois da sua entrada na Casa e insultou os outros concorrentes de “fanáticos, Animais e Doentes Mentais” [ver aqui].


Talvez influencias da sua grande amiga e apoiante Sofia Sousa, Agnes Arabela ainda teve um episódio na casa onde inclusive chorou e disse que «trabalho que nem uma preta numa plantação» [ver aqui].

Já cá fora, e depois de 77% dos portugueses a terem escolhido para expulsar da Casa (votação a quatro), numa conversa com a Isabelinha no extra, fez referencia que o maior ensinamento desta Luta Pelo Poder foi não ter necessidade de «não preciso de bens materiais (..) realmente somos abençoados , tudo universo e Abundância e perfeição». Mas este discurso muito zen não durou muito.. e depois de começar soft, com alguns posts onde aparecia em carros topo de gama, hoje a ex-concorrente finalista, publicou uma imagem onde ‘provocava’, com milhares de euros em notas de 200 e 500.


Relativamente a este ultimo episódio, Agnes ensaiou varias desculpas. Inicialmente disse que o fez inspirada no 50 CENT (recorde-se que o cantor chegou a ser traficante de droga, que lhe valeu levar 9 tiros), que não fizeram acalmar o coro de criticas. Provavelmente irritada, acusou quem ia comentar de ser «deviam ter era juízo, isso só demonstra o recalque e azia da vossa parte».

Por fim, terminou mudando radicalmente a estratégia.. ao que parece metade do dinheiro que ela mostrou é para dar a Instituições «Não há problema , mal sabem eles( elas ) por aqui q mais de metade dai é para crianças desfavorecidas IPAD .. A inveja fala mais alto .. Mas gosto de ver a reação das pessoas .. Julgam com a maior facilidade do mundo .. Nem fazem ideia de q estão a dizer por aqui por isso não apaguei nada dos comentários .. Vão engolir sozinhos ( as) as palavras pq embora seja mais ” extrovertida e diferente , loquinha etc as vezes ” eu nunca vou fazer de coitadinha para gostarem de mim eu sou como sou .. E sei q sou diferente .

[adrotate group=”4″] Só peço q façam as doações todas q eu fiz e caridade e depois venham cá cuspir na minha página e nas minhas fotos . Continuação de uma ótima tarde». Entretanto, quem precisar de ajuda, Agnes tem um “email de apoio”, é de aproveitar «eu recebo cartas das pessoas com problemas de vida , faço seleção visito e ajudo em medida q da . Envia a tua história para nós , eu leio quase todas as cartas ..e afinal decidimos quem mais precisa e fazemos doação ( dinheiro , alimentos , tratamentos médicos , móveis etc ) É tudo sério é acompanhado . O email e Fel_fel_rio@yahoo.com»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo