Gossip

Alexandra Lencastre esclarece saída da TVI: “Não houve rutura, não houve zangas”

Depois de vários anos ao serviço da TVI como exclusiva, Alexandra Lencastre regressou à SIC no ano passado.

Em entrevista à revista TV Guia, a atriz explicou o motivo da sua mudança: “Não houve rutura, não houve zangas. Eu queria mudar. Apetecia-me estar mais liberta. Tinha muitas queixas de colegas de teatro, cinema, a quem me via obrigada a dizer que não com frequência, porque havia uma ligação a uma estação que me ocupava tempo e que também não me deixava facilmente ir meses a fio fazer outras coisas“.

Além disso, sozinha não conseguia conciliar datas e achava sempre assustador falhar. E a TVI esteve sempre em primeiro lugar. Mas comecei a ver uma carreira passar-me ao lado: perdi papéis que acabaram por ir para colegas… e isso deixavam-me sempre com nostalgia. E às vezes não ia porque a novela ganhava uma segunda temporada, não por ser uma grande oportunidade“, lamentou.

Confesso que perdi com isso um pouco de autoestima“, acrescentou. “Mantive essa lealdade durante 14 anos, embora tivéssemos trabalhado juntos 17. Quando acabou decidi lançar-me para o mercado. E de facto reapareceram de imediato os convites“, revelou.

Leia Também: Nora de Maria João Abreu alvo de críticas após participação no ‘The Voice’

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo