Gossip

Alguns amigos de Eduardo Beauté aproveitaram-se da sua morte

As acusações são de Luís Borges, o ex-marido de Eduardo Beauté

Luís Borges foi um dos convidados do programa “Goucha” e falou sobre os momentos mais sombrios da sua vida.

Luís Borges revelou ao Goucha que pensou em desistir da vida, “Pensei… É mau de se dizer, mas sempre tive os meus três filhos na minha mente. Foi sempre nisso que pensei.”

Ainda se queixou da imprensa, O que a imprensa fez comigo não foi justo. Porem-me em cheque por coisas que eu nunca fiz ou disse, sabendo que tinha três filhos, foi a pior coisa que me fizeram, até hoje”. (aqui)


Acusou ainda alguns amigos de terem abandonado o ex-marido na fase mais dificil da sua vida, “O Eduardo era muito boa pessoa, muito generoso, não só comigo mas com muitas pessoas. Ajudou muita gente que não esteve lá. Quando morreu e começaram a sair as publicações no Instagram, apeteceu-me que o meu telemóvel desse para dar um murro às pessoas. Eu estive com o Eduardo, as pessoas não sabiam porque não tinha de ser público, mas estive ao lado dele em tudo o que precisou e essas pessoas não estiveram. Estiveram no fim para a foto, para os likes. Isso foi o que mais me doeu”.

DIA MAIS DIFÍCIL DA SUA VIDA

Contar aos filhos que Eduardo morreu, foi um momento complicado. “Foi um dos piores dia da minha vida, porque a Lu era a princesa do Eduardo… e vai ser sempre. Foi muito difícil chegar a casa e ter de dizer que o pai já não ia levá-los à escola, já não ia levá-los almoçar no sítio onde gostavam… foi muito duro”.

Leia Também: TVI continua a fazer figurinhas no caso Jéssica e Gonçalo Quinaz

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo