Gossip

Alice Alves em lágrimas na TVI: “A minha mãe é de uma generosidade gigante”

Alice Alves foi convidada do programa “Goucha” desta quinta-feira, 25 de novembro, na TVI.

Durante a conversa, a apresentadora dos «extras» do Big Brother não conteve as lágrimas quando falou da sua mãe: “A mãe é de uma generosidade gigante, não consigo falar da mãe… A mãe é uma pessoa com uma história de vida muito difícil, Manuel, nunca teve mãe, não conhece a mãe, o pai morreu quando ela tinha 12 anos, desculpe (…). O pai morava em Angola com a minha mãe, foi à caça com um amigo e morreu a voltar para casa, num acidente de jipe e a minha mãe cresceu com uma madrasta e com meios-irmãos e praticamente sozinha, cresceu de uma forma difícil“.

A mãe de Alice Alves fugiu da guerra civil em Angola e veio para Portugal: “Ela conta-nos histórias que são difíceis, psicologicamente muito muito difíceis, ela lembra-se de ser miúda e ter panelas na cabeça a fugir no meio de tiros, no meio de uma guerra e tem imagens violentas gravadas na cabeça e no meio disto conseguiu vir para Portugal com uma frescura e leveza que não sei onde foi buscar forças“.

É uma mulher muito forte, resiliente, que não desiste, muito exigente com ela própria (…) é uma pessoa incrível, com uma capacidade de trabalho muito grande e isso eu vou buscar muito à minha mãe“, destacou.

Leia Também: Noémia Costa quer reencontrar o amor: “Sei que Deus tem um homem extraordinário para mim”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo