Casados à Primeira VistaGossip

Amante de Tiago Jaqueta defende-se de acusação: “Ganho duas vezes mais por mês do que ele”

Anna Cherepanova foi criticada e respondeu à letra!

Anna Cherepanova ficou conhecida depois de envolver-se com Tiago Jaqueta, noivo de Dina Guedes no ‘Casados à Primeira Vista’.

Foi no passado domingo (10) que a Dina Guedes ficou a saber que foi traída no “Casados à Primeira Vista”.

Dina Guedes foi traída durante a lua de mel pelo Tiago Jaqueta, com uma mulher que estava no mesmo hotel em Cabo Verde.

Entretanto, Anna Cherepanova publicou uma mensagem enigmática no Instagram: “A mulher mais insuportável é uma mulher independente, que encontrou um mundo inteiro em si mesma e se deixa levar por esse mundo“.

A jovem russa foi confrontada por uma seguidora: “Por que ainda estás com o Tiago quando sabias que ele era casado? Ele pode fazer a mesma coisa contigo“. Ela respondeu sem rodeios: “Eu não estou com o Tiago!“.

Entretanto, outro internauta acusou: “As meninas russas não querem saber. Elas só querem botox e homem bobo [parvo] como o Tiago para pagar as contas“. Anna não gostou e defendeu-se: “Primeiro que tudo, não estou com o Tiago. Depois, eu ganho duas vezes mais por mês do que ele é pago no contrato“.

Eu pago as minhas contas e consigo pagar todas as férias. Se visses menos televisão e este reality show estúpido e trabalhasses mais, a tua vida seria muito mais feliz“, prosseguiu. “É a vida dele e ele pode fazer o que quiser“, acrescentou.

Leia Também: ‘Casados’: Tiago Jaqueta admite traição e conta pormenores

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo