Big BrotherTVI

Ana Barbosa do ‘Big Brother’ e a mãe viveram um terror: “Arma apontada à cabeça”

Maria José, a mãe de Ana Barbosa do ‘Big Brother‘ esteve à conversa com a TV Mais onde revela a vida de inferno que viveu.

Foi vítima de violência doméstica e está a lutar contra um cancro aos 72 anos.

Maria José já sofria de violência doméstica antes de engravidar, e por isso mesmo nem desejava ter filhos, mas acabou por acontecer. Naquele tempo não teve alternativa.

Saía de casa com uma filha bebé? Naqueles tempos? Fui suportando o melhor que pude e, lá no fundo, acreditamos sempre que um dia as coisas mudam.”

Revelou ainda alguns dos motivos da ‘raiva’, “Sempre fui uma mulher muito bonita, com formação superior, e ele tinha muitos ciúmes. As agressões eram mais comigo, a menina metia-se no meio, levava por vezes, mas era mais eu o foco da agressão“.


Mãe e filha chegaram a ter uma arma apontada à cabeça, “A Ana tinha uns 14 anos, não tenho bem a certeza — até porque há 25 anos que tentava não pensar nisto —, e chegámos a ter uma arma apontada à cabeça. Ele não atirou na nossa direção, só a empunhava para amedrontar, mas disparou para o chão, até fez um buraco no hall de entrada com uma bala“.

Só que foi aguentado tudo pela filha, “Aguentei uma vida de sacrifício pela minha filha, dormi em escadas de prédios com ela muitas vezes para fugir das agressões, fugi para casa das vizinhas, para casa de amigos.

Quando a Ana estava quase a fazer 18 anos, saiu de casa, “Já andava a pensar nisso há cerca de um ano. Disse à Ana que queria sair e perguntei-lhe se queria vir comigo, não tinha nada para lhe dar, pois na altura estava desempregada… Ela optou por ficar com o pai, porque, se saíssemos as duas, ele enlouquecia e faria asneiras, por certo“.


 

Acabaram por se afastar durante dois anos, mas um certo dia foi a Ana Barbosa a ter a iniciativa de ir ter com a mãe.

O «ex» marido quando estava a morrer pediu para ela ir ao hospital militar para lhe pedir perdão, “Chamou-me no leito da morte, no hospital militar, pediu-me perdão e morreu no dia seguinte“.

Leia Também: Big Brother. Helena Isabel não acredita que Bruno esteja apaixonado

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo