Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Ana Barbosa e Gonçalo Quinaz desatinam: “És mau a falar especialmente para as mulheres”

Os dois concorrentes do 'Desafio Final' desentenderam-se logo pela manhã...

Ana Barbosa e Gonçalo Quinaz desentenderam-se na manhã desta quarta-feira, 27 de abril, na casa do Big Brother – Desafio Final.

Ana Barbosa e António Bravo tiveram um desafio difícil durante a noite no cubo em que não podiam dormir durante cinco horas e estarem sempre a ouvir a mesma música.

A emigrante da Suíça esteve a explicar o desafio a Gonçalo Quinaz e Bruna Gomes, que estavam a fazer a prova semanal, mas houve ali um desatino. “Não é minha querida, é que quando depois estás cansado, fazeres uma cena daquelas é horrível…“, disse Ana Barbosa.

Mas tu sabes o que eu ia dizer? Calma lá os cavalos, se faz favor“, atirou o ex-comentador da CMTV. “Ai estás a tratar-me assim?“, reagiu Ana. Quinaz respondeu: “Vai dormir que o teu mal é sono. Vai descansar um bocadinho, vai fazer como o António“.

Tu gostavas de ficar cá no domingo? Tu achas que vais ficar com esse comportamento? Falar assim brutamontes, és mau a falar para as pessoas, especialmente para nós [mulheres]“, afirmou Ana. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: BB Desafio Final. Nuno Homem de Sá desatina com Catarina Siqueira: “Vai passear, vai dar uma volta”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo