Big BrotherBig Brother – Duplo Impacto

Ana Garcia Martins arrasa Bruno de Carvalho: “Parece-me que baixou um mentor de uma seita”

"É uma seita ‘brunice’ em que ele basicamente quase que faz ali lavagens cerebrais às pessoas..."

Ana Garcia Martins esteve esta quarta-feira, 26, na TVI no Extra do Big Brother Famosos.

Pipoca acabou por falar no Bruno de Carvalho, e já se sabe que o namorado dela foi um dos grande opositores de BdC. Na verdade foi um dos que lhe fez a “cama” para o colocar dali para fora.

Ela começou por dizer que o BdC faz ronha, e relembrou uma situação de 2018 em pleno Estádio de Alvalade [aqui]. Será que se faz de vítima?

Mais tarde no Extra, Ana Garcia Martins lançou novas farpas, “Eu estava a ver o monológo que o Bruno teve, à semelhança de outros que tem tido na casa… e parece-me que baixou no Bruno um mentor de uma seita, é uma seita ‘brunice’ em que ele basicamente quase que faz ali lavagens cerebrais às pessoas com quem ele tem estas conversas“.


 

O que admira a Pipoca, é que a Liliana é uma “mulher esperta e emancipada”, e alimenta estas atitudes do Bruno, de muita pressão.

“Qualquer pessoa que ele sinta que está minimamente em risco de sair da asa dele, de ser influenciada por outro e de ter uma opinião menos positiva sobre ele, lá vai o Bruno com esta sua táctica que, a meu ver, é invasiva, é de uma persistência que se torna incomodativa…“.

Leia Também: BB famosos: Bruno de Carvalho faz revelação: “Nunca mais voltarei ao futebol na minha vida…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo