Geral

Ana Garcia Martins rasga a Nova Gente “Super abusivo, invasão de privacidade tremenda…é foleiro e assusta muito”

Ana Garcia Martins e David Cristina já publicaram mais um episódio do podcast ‘Separados de Fresco’.

Ambos terminaram recentemente os respectivos casamentos e é disso que ambos falam neste podcast.

A Pipoca começou a rasgar a Nova Gente que a fotografou quando foi assinar os papéis do divórcio numa conservatória no Ribatejo.

“A mais recente notícia foi que eu e o meu ex nos fomos divorciar às escondidas para não sermos apanhados por ninguém, para não sermos vistos, e que escolhemos uma conservatória no Ribatejo, onde estava um paparazzo que nos fotografou e depois a Nova Gente fez três páginas de “notícias” sobre o assunto, mas basicamente a dizer que nós tentámos esconder“, começou por revelar no podcast ‘Separados de Fresco.


Explicou depois o motivo de o antigo casal ter ido à Azambuja assinar os papeis do divórcio, “Nós não tentámos esconder, estamos em época de Covid, as conservatórias estão cheias e, portanto, o meu advogado disse ‘o sítio mais rápido que há é na Azambuja’. E nós fomos, a Azambuja é a 40 quilómetros de Lisboa. E se era o sítio onde o poderíamos fazer mais rapidamente, porque entretanto mete-se férias, lá fomos. Nós não fomos esconder-nos no Ribatejo… Era o sítio que tinha disponibilidade mais depressa“.

Acabou por desancar na revista pela ‘invasão de privacidade tremenda’, garante que não viu ninguém, e tem dúvidas da legalidade da situação. Apesar de ser figura pública, garante que «não implica que possam publicar tudo sobre a tua vida», ou a fotografar às escondidas.

Leia Também: Tony Carreira após enfarte revelou: “A minha filha não quis que eu fosse…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo