Gossip

Ana Garcia Martins volta a ser peregrina de Fátima para ajudar amiga a cumprir promessa

Ana Garcia Martins prepara-se para regressar a Fátima a pé para ajudar a cumprir promessa de uma amiga.

Esta quarta-feira, 13 de outubro, a comentadora do Big Brother recordou no Instagram: “Quando, em Maio, fiz a peregrinação a Fátima com um grupo de amigas, uma delas sentiu-se mal e teve de desistir a meio do percurso. Não havia mesmo como continuar, foi levada para o hospital e não tinha condições para voltar ao caminho“.

Prometemos que, assim que possível, terminaríamos a peregrinação com ela, começando do sítio onde tinha parado, perto de Santarém. E como somos pessoas que cumprem (algumas) promessas, no fim-de-semana lá vamos nós fazer os cerca de 40km que nos faltam até ao Santuário. Ainda pensei dar só apoio moral por telefone que, assim de repente, estou com muito pouca forma física para alombar com 40km, mas ela merece cada passinho“, acrescentou.

Nunca peregrinei em Outubro, mas espero o mesmo que das outras vezes todas: que não chova a potes ou que não esteja um calor desgraçado. Porque, de resto, mais depressa ou mais devagar, a coisa faz-se. Já se sabe: não há caminho, o caminho faz-se andando ❤️ #13deoutubro“, rematou.

Leia Também: Ex-marido da Pipoca Mais Doce já reagiu às críticas de Joana Marques

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo