Geral

Ana Loureiro sofreu um tromboembolismo e duas tromboses venosas profundas

Ana Loureiro, a ativista do e mentora do movimento para Legalização e Regulamentação da Prostituição em Portugal, está com graves problemas de saúde.

Ela sofreu um tromboembolismo pulmonar e duas tromboses venosas profundas. Este domingo, 2 de janeiro, ela revelou o ponto de situação do seu estado.

“Em primeiro lugar, quero agradecer desde já a preocupação e o carinho de todos. Agora que já estou mais estabilizada, e devido a já me terem questionado várias vezes, informo o que se passa comigo“, começa por dizer.

E acrescenta, “Fui internada por um tromboembolismo pulmonar (de repetição) e de seguida duas tromboses venosas profundas à popliteia de larga extensão, pelo que me impede de movimentar a perna direita. Além de que o trombo também pode mover-se para o pulmão ou mesmo para o cérebro e ser fatal“.


 

Ana Loureiro ainda indica, “Sou uma lutadora, mas estou preparada para o que o destino me reservar. Obrigada a todos pela preocupação e carinho, obrigada de coração“.

De seguida, “Sou uma lutadora, mas estou preparada para o que o destino me reservar. Obrigada a todos pela preocupação e carinho, obrigada de coração“, concluiu.

Leia Também: Cristina Ferreira reage após estreia bombástica do Big Brother Famosos: “Não tenho palavras…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo