Ana Sousa dá berro histérico e Luís ‘denuncia’ “agressividade” após aviso sério de Helena Isabel no ‘Big Brother’
"Se tiver de repetir o que repeti lá fora, vou repetir": O sério aviso de Helena Isabel que gerou o pânico simulado de Ana Sousa

A concorrente de Valongo reagiu de forma estridente e irónica perante o tom da líder, enquanto Luís Gonçalves apontou o dedo à “agressividade” mascarada da adversária.
A paz continua longe da casa do «Big Brother All Stars», especialmente no que diz respeito ao embate entre Helena Isabel e Ana Sousa. Durante a dinâmica do Ponto de Interrogação, a tensão entre as duas concorrentes voltou a atingir níveis elevados, com direito a avisos sérios, ironias e acusações de agressividade dissimulada.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Tudo começou com uma questão colocada por Noélia Pereira. “Quero perguntar à Helena: ela exige tanto que respeitemos os limites dela, por que é que ela também não respeita os limites das outras pessoas?“, quis saber a algarvia.
Leia também: “Nunca poderei estar do lado de um violador”: Sara Norte reage a acusações graves contra Fábio Paim
Na sua resposta, a líder da semana justificou que apenas impõe respeito quando sente que a tentam agredir verbalmente, aproveitando para deixar um recado muito direto a Ana Sousa, aludindo ao violento confronto ocorrido na véspera, que levou a alentejana às lágrimas. “No caso da Ana, eu espero que tenha ficado bem vincado que eu não gosto que agridam, porque se eu tiver que repetir aquilo que eu repeti lá fora, eu vou repetir“, avisou Helena Isabel.
Importa lembrar que a discussão original entre as duas escalou quando a líder da casa, perante os gritos de Ana Sousa na zona da lavandaria, decidiu atingir o lado familiar da rival, atirando: “Fala para o filho, fala para o filho dela, fala para o filho, para a mãe, para o marido… Não fala assim comigo“.
Leia também: Afastada desde abril, Bruna Gomes está de volta à TVI. Saiba tudo!
Ao ouvir o aviso de que a dose poderia ser repetida, Ana Sousa não conteve a indignação e questionou de pronto: “É ameaça?“. Sem esperar por clarificações, a concorrente de Valongo soltou um berro histérico propositado para desestabilizar a adversária, exclamando em tom de pura ironia: “Estou assustada!”.
O momento caricato contou com a solidariedade de Luís Gonçalves, que fez questão de intervir para classificar a postura inicial da líder da casa. “Uou, és mesmo agressiva, pá! Uou! (…) Isto é mesmo alta agressividade, pá (…) Alta agressividade mas de forma dissimulada!“, acusou o ex-militar.