Gossip

Anabela Barreto pediu ajuda a Fátima Lopes, mas perdeu a luta contra o cancro

Anabela Barreto esteve à conversa com Fátima Lopes no ‘A Tarde É Sua’ da TVI em Junho deste ano para pedir ajuda. A mulher de 49 anos contou a sua luta contra quatro cancros.


Só que esta quinta-feira, 28 de Novembro, Anabela perdeu a luta e morreu. «A luta acabou esta noite, uma luta inglória», está escrito na página de Facebook em que ela pedia ajuda para os tratamentos.

«A luta acabou esta noite, uma luta inglória. Fica na memória e no coração uma pessoa forte e que tanto lutou para viver mais um dia. A pessoa mais lutadora e mais forte que conhecemos deixou-nos. Não existe qualquer palavra que explique o buraco que deixou a nossa Anabela em nós. Um obrigado com muito carinho a todos que ajudaram e a todos que deixaram a Anabela entrar um pouco na vossa vida.»

«O velório será hoje a partir das 17 horas na igreja de Algueirao Mem Martins e sairá de lá amanhã às 15 Horas para o crematório do cemitério de Rio de mouro».


A luta acabou esta noite, uma luta inglória. Fica na memória e no coração uma pessoa forte e que tanto lutou para viver…

Publiée par Vamos ajudar a Anabela sur Mercredi 27 novembre 2019


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo