Gossip

André e Zena ARRASADOS por ex-concorrente de reality show: “um grande golpe armado em Kim Kardashian”

André AbrantesZena Pacheco, ex-concorrentes do «Big Brother – A Revolução», têm dado que falar por causa dos vídeos de sexo que foram divulgados por alguém da produção (vê aqui). A Endemol já iniciou um processo para descobrir o responsável.

Rita Garcez, que participou no fracassado «Like Me» da TVI em 2019, tem um programa nas redes sociais chamado «Notícias da Semana» e comentou este polémico assunto e não teve papas na língua: «Quem anda a chuva, efetivamente molha-se. (…) Qualquer um de nós sabe que quando estamos num reality show há câmaras em todo o lado. Eu sei que nós sabemos onde elas estão o tempo todo. As câmaras fazem barulho quando se viram para nós».

«Não tenho assim tanta pena (…) as pessoas não são tão inocentes assim, peço imensa desculpa se eu acho que isto tudo é um grande golpe armada em Kim Kardashian, acho sim, as pessoas pesquisam e procuram e anseiam pela fama e muitas vezes a forma mais fácil de a ter é esta mesmo», acrescentou.

«Ambos têm exatamente a mesma culpa no cartório, ambos acharam que ganhar fama por vazar uma sextape ia ser o caminho», acusou.

Recorde-se que Kim Kardashian tornou-se mundialmente conhecida em 2007, com a divulgação das imagens sexuais ao lado do companheiro da altura, Ray J.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo