Big BrotherBig Brother - A Revolução

André e Zena pediram para não passa imagens e produção aceitou

André Abrantes foi ontem expulso do Big Brother – A Revolução numa votação frente-a-frente com a Jéssica Fernandes… e foi atropelado.


Ele acabou por admitir que foi à produção pedir para não passar imagens desses momentos, a produção acedeu e garantindo «não se preocupem».

«Se voltássemos a entrar na casa, provavelmente iríamos fazer a mesma coisa respeitando mais os colegas», começou por dizer.

«Ela não se sentia mal, é dona de si própria e disse que não havia problema», continuou.

Foram ainda ao confessionário falar com a produção «sempre disseram que não havia problema, que não ia passar nada e confiamos neles».


«Se é mais falado ou não, eu acho que é escusado ser muito falado», atira. No entender do músico acha ainda que a produção não pode passar essas imagens cá para fora, «não podem passar coisas com bolinha».

Tentou ainda defender-se que este reality show [Big Brother] não este tipo de cenas, mas deve ser do muito queijo que anda a comer, porque desde o Big Brother 1 que passam cenas de sexo.

Depois atira que «nós gostamos um do outro, passa o nosso romance, isso é que é importante, passa a nossa paixão e os nossos beijos, porque é que vão mostrar coisas mais explicitas? Não é necessário»


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo