Big BrotherBig Brother - A Revolução

André Filipe desabafa: “Quando saí do Big Brother, vi-me no fundo do meu ser a encarar uma fama tão grande”

O ex-concorrente refere que "era um simples lobo solitário".

André Filipe foi um dos concorrentes de destaque no “Big Brother – A Revolução”, em 2020.

Na passada segunda-feira, 10 de julho, o guru do Barreiro recordou a sua passagem na casa mais vigiada do país: “Disse para mim mesmo que até aos 25 anos ia ter um grande destaque televisivo se não conseguisse parava de vez… Em Portugal é muito difícil conseguir um lugar na televisão. Em 2020 surge a oportunidade para entrar no Big Brother vi a porta aberta para brilhar e ser o protagonista independentemente de correr bem ou mal…”, começou por escrever.

Dei o melhor de mim para levar aos portugueses o máximo de emoção que acabou com a minha expulsão porque estava a levar o programa às costas… O programa cansa muito a todos os níveis é um jogo de emoções. Não pensem que vão de férias ganhar dinheiro à pala da Endemol. Quando saí vi-me no fundo do meu ser a encarar uma fama tão grande. Não estava preparado… Eu era um simples lobo solitário, hoje em dia por onde passo recebo sempre um abraço ou uma palavra. Hoje percebo o porquê de ter acontecido como aconteceu e sou Grato ao programa porque cresci muito enquanto pessoa e consegui cá fora ver realmente quem me Amava de verdade”, prosseguiu.

O Big Brother ensina-nos a lidar com o julgamento. Hoje consigo ver que é uma experiência única… Quando sais da casa, a tua vida muda a 100% não estou a falar de dinheiro, estou a falar a nível pessoal tu e o mundo… Com esta mensagem quero dar força a quem entrar na nova casa… E que aproveite a experiência de uma maneira polémica porque é a polémica que faz o programa, divirtam-se muito. Criei momentos inesquecíveis que ficaram na memória de todos, pode haver várias gerações de BBs em Portugal nunca haverá um André Filipe do BB – A Revolução. Estamos juntos”, rematou.

Leia Também: André Filipe partilha reflexão: “Muitas pessoas sentem vergonha das suas vidas…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo