Gossip

André Filipe é batizado na praia “Morri para o mundo”

“Morri para o mundo”: André Filipe é batizado por pastor numa praia (vídeo exclusivo)

André Filipe, do Big Brother “morreu para o mundo e nasceu para o céu”. É o que ele disse da cerimónia de batismo pelo que passou.

André Filipe teve uma cerimonia de batismo muito especial a 4 de junho na Praia da Samarra, em Sintra. À TV 7 Dias falou de “renascimento”.

“O retiro espiritual que eu fiz chegou a um homem muito influente no Brasil que fundou a Igreja Apostólica Fonte da Vida: o apóstolo César Augusto. Ele falou com o pastor Augusto Gorlitzer e com a pastora Andreia Gorlitzer, que são os coordenadores da Fonte da Vida em Portugal. Fizeram-me o convite para eu ser batizado nas águas, para renascer de novo através da Igreja Fonte da Vida”, explica à TV 7 Dias.


“Chegámos lá, vestiram-nos com umas camisolas da igreja. Houve uma banda a cantar à capela e, depois, o pastor Augusto fez uma pregação. Começaram por ser batizados meninos de 12 anos e, depois, foi o meu grupo, com pessoas na faixa etária dos 20 anos”, refere. No local, segundo o ex-participante do reality show da TVI, estavam entre “80 a 120 pessoas”. Vê aqui o vídeo

Leia Também: Gravações de “A Serra” suspensas após caso positivo de Covid-19

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo