Anuska Marques e a mãe, Soledade, foram convidadas do programa “Dois às 10” da passada sexta-feira, 12 de agosto, na TVI.
Durante a conversa, a ex-concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ foi confrontada por Cláudio Ramos: “Que namoro foi aquele com o André Filipe?“.
“Olha, não vou falar sobre isso. Vocês querem confusão…“, respondeu Anuska. Ainda assim, o apresentador tentou tirar nabos da púcara: “Tenho que perguntar. Só preciso de saber: é verdade que namoraste com ele? As pessoas conhecem-te mais ou menos, conhecem-te enquanto cidadã normal ao lado da tua mãe na plateia e depois como concorrente. Conhecem o André Filipe e depois conhecem os dois. Alguma coisa aqui na minha cabeça não me joga bem. Vocês resolveram fazer aquilo só porque ‘vamos aproveitar esta onda’ ou realmente viveram uma história de amor?“.
A irmã de Iury Mellany ficou desconfortável e disse: “Foi o que foi, não vou falar. Não ajudou“. A música de Anuska e André Filipe chegou a passar e ela reagiu: “Dispenso ouvi-la“.
Leia Também: Anuska Marques: “Algumas pessoas quando me veem pela primeira vez acham que sou arrogante”
O guru do Barreiro já reagiu: “Acho ridículo num programa supostamente de família falarem no meu nome! Mais uma vez se desse m***a. (…) Eu vivi uma história de Amor, se namoro com alguém é porque Amo a pessoa. (…) Acham mesmo que vai falar o quanto foi bem tratada… Que eu parei a minha vida para me dedicar a ela e lutar para lhe abrir portas e esquecer-me de mim. Que abdiquei de fazer a música sozinho para ela fazer comigo e termos uma memória os dois. Que lhe dei paz que é o que o coração dela precisa e tratei dela como uma princesa…“ (aqui).
André Filipe não gostou ainda que Cláudio Ramos tivesse dito a Anuska: “Foi um passo que tu deste e que tenho a dúvida que te arrependeste“. “Acho um golpe muito baixo o apresentador do programa promover a minha relação com a Anuska como um ‘passo de arrependimento’. Eu não me arrependo de nada na minha vida. Só nós sabemos os momentos felizes que vivemos e os planos que fizemos juntos longe dos holofotes“, comentou.
“Eu não falo da relação do Cláudio com o Diogo [Faria] e conheço o Diogo. Nunca iria ser capaz de dizer que a relação deles foi um passo de arrependimento“, acrescentou.
Leia Também: Furioso com Cláudio Ramos, André Filipe quer falar com diretor da TVI: “Chega de brincadeira!”
No passado sábado, 13 de agosto, o guru do Barreiro voltou à carga: “Esse Cláudio Ramos, o que ele fez comigo não se faz e agora o povo está do meu lado e eles têm consciência do que está a acontecer“.
“Eu estou aqui para dizer ao público que gosta de mim, de coração, que enquanto não houver um pedido de desculpas por parte desse senhor e enquanto não se fizer justiça, não vejam o programa ‘Dois às 10’, eu peço-vos mesmo. Eles vão sentir o impacto“, acrescentou.
“As pessoas que gostam de mim sabem o quanto estou a ser injustiçado porque não tenho um canal de televisão para me poder expressar depois de todas as injustiças que já sofri, porque eles não me querem dar voz. Estão com medo de quê caraças?“, lamentou.
“Eu não me vou calar enquanto não se fizer justiça. Juro-vos por tudo, chega de ser humilhado, chega. Eu não me vou calar por isso, preparem-se“, rematou.