FamososGeralGossip

Anuska Marques recusa falar sobre André Filipe e ele já reagiu!

O ex-casal está de costas voltadas...

Anuska Marques e a mãe, Soledade, foram convidadas do programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 12 de agosto, na TVI.

Durante a conversa, a ex-concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ foi confrontada por Cláudio Ramos: “Que namoro foi aquele com o André Filipe?“.

Olha, não vou falar sobre isso. Vocês querem confusão…“, respondeu Anuska. Ainda assim, o apresentador tentou tirar nabos da púcara: “Tenho que perguntar. Só preciso de saber: é verdade que namoraste com ele? As pessoas conhecem-te mais ou menos, conhecem-te enquanto cidadã normal ao lado da tua mãe na plateia e depois como concorrente. Conhecem o André Filipe e depois conhecem os dois. Alguma coisa aqui na minha cabeça não me joga bem. Vocês resolveram fazer aquilo só porque ‘vamos aproveitar esta onda’ ou realmente viveram uma história de amor?“.

A irmã de Iury Mellany ficou desconfortável e disse: “Foi o que foi, não vou falar. Não ajudou“. A música de Anuska e André Filipe chegou a passar e ela reagiu: “Dispenso ouvi-la“.

Leia Também: Anuska Marques: “Algumas pessoas quando me veem pela primeira vez acham que sou arrogante”

O guru do Barreiro já reagiu: “Bom dia a todos. Acordei liguei a internet do telemóvel… E tenho imensas mensagens das pessoas que gostam de mim. Nem sabia o que se estava a passar porque eu não vejo programas da manhã. Já estou a par de tudo. Sinceramente hoje vou escrever porque acordei sem paciência“, começou por escrever.

Acho ridículo num programa supostamente de família falarem no meu nome! Mais uma vez se desse m***a. Só tenho o meu Instagram para me expressar, a imprensa e o apoio de quem gosta de mim. A pessoa que diz que não pode ouvir a musica na altura soube bem fazê-la. Eu vivi uma história de Amor, se namoro com alguém é porque Amo a pessoa“, acrescentou.

Fica sem palavras porque vai dizer o quê? Acham mesmo que vai falar o quanto foi bem tratada… Que eu parei a minha vida para me dedicar a ela e lutar para lhe abrir portas e esquecer-me de mim. Que abdiquei de fazer a música sozinho para ela fazer comigo e termos uma memória os dois. Que lhe dei paz que é o que o coração dela precisa e tratei dela como uma princesa…“, rematou.

Leia Também: André Filipe desabafa sobre a ‘ex’ Anuska: “Acabámos por perder uma grande amizade”

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo