FamososGossip

André Filipe quebra o silêncio após separação: “Não quero mais ler o nome da pessoa [Anuska] em questão”

Os dois antigos concorrentes do Big Brother estão de costas voltadas.

Anuska e André Filipe começaram a namorar no ano passado, mas parece que já foi de vela…

Os dois ex-concorrentes do Big Brother chegaram a ser acusados de namorar por fama, mas levaram tudo na ironia.

Recentemente, o casal lançou uma música em conjunto “Cúpido” no Dia dos Namorados, que conta com milhares de visualizações no YouTube.

dioguinho sabe que o namoro chegou ao fim recentemente e as provas são mais que muitas: deixaram de se seguir no Instagram.

Além disso apagaram as fotografias que tinham em comum e André Filipe tem lançado umas mensagens enigmáticas nos stories.

Poucos minutos depois da notícia, avançada em primeira mão pelo dioguinho, Anuska confirmou: “Como já se devem ter apercebido eu e o André já não estamos juntos e é apenas por respeito a quem gosta de nós que estou a escrever-vos isto“.

Peço a vossa compreensão, sem questões e sem insinuações porque da minha parte o que é privado, assim o continuará a ser. Apenas decidimos seguir rumos diferentes. Obrigada“, acrescentou.

No Facebook do dioguinho, uma leitora criticou Anuska: “Eu gostava da Anuska mas esta necessidade extrema que ela tem de aparecer… esta informação dramática que ninguém deu conta nem ninguém quer saber…“. André Filipe respondeu: “Obrigado por tirares as palavras da minha boca“ (aqui).

Dois dias depois do comunicado, André Filipe partilhou nos stories uma notícia que dava conta da separação e depois fez um desabafo: “Não me considero uma figura pública. Sou o André que sempre fui e serei sempre o mesmo para quem priva comigo e conhece o meu interior. Sou simples, leve, livre”.

Não é por ter participado num programa que me acho melhor que todos. Só quero ser grande para Deus que conhece o meu íntimo, o resto é conversa”, garantiu.

Sobre a separação, “Eu sei que vocês querem saber o porquê e enchem-me de mensagens. Mas eu não quero mais ler o nome da pessoa em questão nem me façam perguntas. Isto não é um comunicado”.

O guru do Barreiro deixou ainda uma mensagem enigmática: “Nunca julgues ninguém. Porque podes conhecer a cara da pessoa, mas não conheces o coração”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo