GeralGossip

André Filipe quebra silêncio e atira: “senhor agente da Polícia e a sua miss”

"Se o casalinho maravilha quiser eu posso-lhes dar uma terapia de casal"

A guerra está instalada entre André Filipe, Daniel Monteiro e Iury Mellany.

Daniel Monteiro e Iury Mellany deixaram alguns recados nas redes sociais, e que foi dirigido ao senhor dos brócolos, e não ficaram sem resposta.

Ó demónio larga do nosso pé e sai da nossa frente que o queres é polémica e confusão, mas nós não vemos o mundo pela tua lente e nem lembrávamos que existias não”, atirou o casal [vê tudo aqui]

André Filipe agora respondeu, “Acabámos de falar de julgamentos e este tipo de gente esquece-se que se eu abrir o bico a reputação ilusória deles vai por água abaixo. Mas como o ‘demónio’ é do bem vai deixar o senhor agente da Polícia e a sua miss falarem… É só blá blá blá“.


Ainda referiu, “Não vou dar protagonismo a gente filtrada, que querem mostrar nas redes o que não são na realidade… Espero mesmo que este casalinho seja dharma e não karma“.

Por último disse, “Se o casalinho maravilha quiser eu posso-lhes dar uma terapia de casal. Quantas vezes dei terapia à senhora miss quando ela estava mal. Mas pronto, o ‘demónio’ só foi útil quando era para ajudar. Eles que não se esqueçam que a vida é um espelho e a minha intenção com aquelas pessoas sempre foi boa“.

Leia Também: Revelado quando ganha Joana Albuquerque com as redes sociais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo