TVI

André Nunes lamenta fim prematuro de ‘Rua das Flores’: “Foi um bocadinho um murro no estômago”

O ator confessa que ele e os colegas estavam "com esperança" que a novela "estivesse mais tempo no ar".

“Rua das Flores”, da TVI, revelou-se um fracasso de audiências e tem registado números para lá de surreais no horário das 19 horas.

Em entrevista à revista TV Guia desta semana, o ator André Nunes reagiu ao fim prematuro da novela: “Tenho pena que o projeto não tenha chegado à segunda temporada. Diverti-me bastante a fazer aquilo com cenas loucas, ao lado da Patrícia Tavares e até do Futre. Improvisámos muito. Também nos davam rédea solta para isso. A ponto da equipa nos bater palmas quando acabávamos uma cena. Fomos tratados com muito carinho logo no início e foi de facto uma grande aposta do canal, por isso ficámos tristes que não tenha avançado mais. Mas compreendemos…”.

Neste caso foi um bocadinho [um murro no estômago] porque estávamos todos com esperança que estivesse mais tempo no ar para chegar ao público. Agora começa a sentir-se que estamos a chegar junto das pessoas. Mas acabaram as gravações. A verdade é que o horário não era fácil, mas as personagens eram muito divertidas. com diálogos espetaculares e atores incríveis Só que a história, no geral, no início, não agarrou o público. Agora sim”, acrescentou.

Ficámos tristes quando recebemos um e-mail da produção e depois mensagens dos coordenadores e da produção a lamentar o sucedido. E aí ficas triste. Por tudo. Inclusive pela estabilidade económica que assim desaparece. Até porque as coisas estão bem mais puxadas com a pandemia e a guerra da Ucrânia. Eu só fiz uma semana de luto. Houve colegas que sofreram mais”, referiu ainda.

Leia Também: ‘Rua das Flores’: José Eduardo Moniz não queria a novela, mas não “foi ouvido”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo