FamososGossip

André Ventura ataca Ivo Lucas? “Têm medo de perder o tacho”

O cantor cancelou um concerto no festival do Chega e o partido vai processá-lo...

A agência Glam publicou um comunicado, na madrugada do passado sábado (14), onde informa que um concerto de Ivo Lucas foi cancelado.

Ivo Lucas foi convidado para atuar num festival da juventude na Batalha, não tendo sido mencionado nenhuma conotação política do mesmo”, pode ler-se no comunicado.

Ao saber da sua ligação a um partido político, qualquer participação fica imediatamente inviabilizada. Ivo Lucas sempre recusou qualquer participação em eventos de cariz político”, acrescentou.

O festival da juventude na Batalha é o Chega Fest, festival de verão do Chega. O Correio da Manhã sabe que o partido de André Ventura vai dar entrada em tribunal com uma queixa contra Ivo Lucas. O partido afirma ter documentação de que o cantor sabia desde o início que o evento se trata de uma iniciativa partidária.

Curiosamente, horas depois do comunicado da agência, André Ventura fez uma publicação no Facebook com várias farpas: “Será o grande festival de verão do CHEGA e contamos com todos para celebrar Portugal! Haverá sempre os vendidos ao sistema que recusam participar e os cobardes que adoravam lá estar mas têm medo de perder o tacho. Esqueçam esses, não valem o nosso esforço, venham divertir-se connosco nos últimos dias de julho!“.

Leia Também: Sónia Costa arrasa Sury Cunha e mete Edmundo Vieira ao barulho: “É manipuladora”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo