Big BrotherBig Brother - A Revolução

Andreia ATACA Pedro e acha injusto entrarem ex-concorrentes

Andreia foi ontem expulsa do Big Brother, quando ninguém estava à espera, mas já se percebeu que ela queria desistir e foi assim… de vela.

Ela deu uma entrevista à imprensa via ZOOM e não concorda com a entrada de ex-concorrentes no BB.


Antes disso ela confessou, “Percebi logo [que algo não estava bem] quando não fui salva. Nesse momento, alguma coisa podia já estar a falhar. A Zena foi salva porque teve duas semanas de liderança, mas percebi que algo não estava bem. Depois, quando a decisão se dividiu entre mim e a Joana ponderei… mas não sei exatamente o que aconteceu”.

Depois nega que tenha pedido para desistir, «Nunca disse que queria sair nem pedi. Não sou burra e percebo algumas dinâmicas do jogo. O que eu disse à Joana quando fui expulsa foi para lhe dar apoio, sabendo que eu ia sair. Percebo a dinâmica e sei o que pode interessar ou não aos portugueses, entendo que um pessoa mais ponderada com uma atitude mais justa podia não ter tanto lugar lá. Não queria que a Joana caísse no jogo com a minha saída».



Ataca ainda o Pedro, “Há pessoas lá dentro que não merecem estar na final, para mim o Pedro não merece. Ele tem uma personalidade que ficou presa nos 14 anos. É muito difícil conviver com ele.”

Quanto à malta que vai entrar, ela diz, «Acho muito injusto. Se eu tivesse ficado na casa, muito provavelmente iria ficar revoltada. São pessoas que já foram eliminadas do jogo. Entenderia se tivessem de lutar por uma viagem, uma scooter, uma bolsa de estudos para a faculdade… mas não para lutar por uma percentagem do prémio. Elas tiveram uma lufada de ar fresco cá fora, estiveram com a família, conhecem as estratégias de cada jogador e sabem quem é fraco ou forte».


Jéssica Fernandes confessa que PLANEOU BULLYING ORGANIZADO com os colegas, ao Pedro!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo