Gossip

Andreia Rodrigues e Luciana Abreu em guerra por protagonismo e ciumes

[adrotate banner=”28″]

Andreia Rodrigues e Luciana Abreu estão em guerra por causa do protagonismo das duas no programa da tarde “grande tarde“. Segundo a Nova Gente que saiu hoje para as bancas o mau estar entre as duas estrelas da estação de Carnaxide é do conhecimento de todos nos bastidores, mas curiosamente as queixas recaem mais sobre a namorada do Daniel Martins.

Os fãs da Luciana Abreu acham que a Andreia humilha a colega quando a atropela, não a deixa falar e goza com ela porque a ignora em directo. Já uma fonte dos bastidores refere que a Andreia é arrogante e grita com as pessoas da produção quando não fazem o que querem, e inclusive “já foi avisada” pelos superiores. Tanto uma como a outra não quis falar à publicação.

No entanto segundo fontes que o dioguinho tem na SIC, efectivamente este «caso» não é novo e tem sempre como factor comum a Andreia Rodrigues. Ela é considerada como arrogante, nariz empinado, muita gente não gosta dela porque se acha a maior, que é uma pessoa muito diferente em off (trás das cameras) e é acusada que conseguir que pessoas fossem afastadas com a influencia do namorado. “Ela andar sempre armada em estrela no canal, nem cumprimenta outros funcionários na estação, mas o Daniel (namorado) é adorado e respeitado por todos“, conta a mesma fonte.

Curiosamente a antiga colega de trabalho (e amiga) Liliana Aguiar fez várias queixas dela, de ser ingrata basicamente [ver aqui].

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo