Geral

Andreia Rodrigues mostra barriguinha: “Que grávida tão elegante”


Andreia Rodrigues, está grávida e fez questão de presentear os seguidores com uma fotografia da sua barriguinha.

Treinar sempre foi estimulante para mim. No exercício encontro foco, resistência, desafio-me, supero-me, encontro-me, aprendo mais sobre mim”, começa por escrever.

A maternidade, seja na gravidez ou no pós parto, pode trazer muitos desafios: falta de energia, falta de tempo, cansaço, rotinas que fazem – muitas vezes – esquecermo-nos de nós, da importância de ter tempo para nós, de cuidarmos de nós, seja para treinar, seja para comer bem ou até para nos embelezarmos”, acrescentou.

😉☺️Ter quem nos inspire e estimule, a sermos a melhor versão de nós mesmas, é fundamental, mesmo nos dias difíceis (principalmente nesses) e foi isso que encontrei no @centropreeposparto e na @tatianadominguez.cppp ♥️ , não esquecendo a @celia_costa__ e a Patrícia 💫- e em tempos de pandemia ter este apoio e estas pessoas é um verdadeiro balão de oxigénio!”, concluiu.


Ver esta publicação no Instagram

Treinar sempre foi estimulante para mim. No exercício encontro foco, resistência, desafio-me, supero-me, encontro-me, aprendo mais sobre mim. A maternidade, seja na gravidez ou no pós parto, pode trazer muitos desafios: falta de energia, falta de tempo, cansaço, rotinas que fazem – muitas vezes – esquecermo-nos de nós, da importância de ter tempo para nós, de cuidarmos de nós, seja para treinar, seja para comer bem ou até para nos embelezarmos 😉☺️Ter quem nos inspire e estimule, a sermos a melhor versão de nós mesmas, é fundamental, mesmo nos dias difíceis (principalmente nesses) e foi isso que encontrei no @centropreeposparto e na @tatianadominguez.cppp ♥️ , não esquecendo a @celia_costa__ e a Patrícia 💫- e em tempos de pandemia ter este apoio e estas pessoas é um verdadeiro balão de oxigénio! Hoje temos treino on-line, sei que a Tatiana vai exigir o máximo, porque, às vezes, antes de eu acreditar que é possível ela já acredita. A verdade é que em fases como estás e não só, estarmos nas mãos de quem percebe realmente do nosso estado, faz-nos sentir seguras e confiantes! E por isso, porque acredito que a partilha do que nos faz bem é tão importante…hoje temos um direto, aqui no meu instagram, sobre exercício e recuperação na Gravidez e no Pós parto! Com a Professora (e muito mais) @tatianadominguez.cppp e a Fisioterapeuta Patrícia Mota, do @centropreeposparto ! Às 18h! E vocês já treinaram hoje? 💪💗

Uma publicação partilhada por Andreia Rodrigues (@andreiarodriguesoficial) a

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo