Gossip

Angélica Jordão a sofrer, abandona as redes sociais “devido a por me ainda mais doente!”

Angélica Jordão está a sofrer com a morte e agora perda das cinzas da filha.

Angélica Jordão viu as cinzas da sua filha serem roubadas do caro de Sofia Sousa, após terem feito uma paragem em Gaia quando se dirigiam para Fátima.

Recebeu mensagens falsas, ataques e ainda assistimos a comportamentos completamente surreais. Vê um desses exemplos aqui.

Agora, a algarvia em conjunto com a família decidiu abandonar afastar-se das redes sociais, mas os seus familiares vão tomar conta de tudo.


“Quando eu fiz os vídeos apelar que a urna da lua fosse devolvia nunca pensei que tornasse nestas proporções! Estava e estou desesperada e fico ainda mais com a mente suja e deplorável das pessoas!”, começou por dizer.

Agradeço de coração todas as pessoas que partilharam que enviaram mensagens que apoio e que tornaram o meu coração um pouco mais calmo.. hoje saiu das redes sócias devido a por me ainda mais doente!”, continua.

“Vai continuar em aberto mas não vou ter acesso ao meu Instagram mas sim a minha família. vou voltar para o Dubai segunda feira para perto do meu marido e tentarmos fazer o luto de uma outra forma! Mais uma vez obrigada”, conclui.

Leia Também: Léo Caeiro vai com o “Pepino” à CMTV

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo