Casa dos Segredos 4GeralVideos

Aníbal: “houve um monte de merda que me olhou nos olhos”

O Aníbal anda mesmo aborrecido com algum pessoal da «casa» principalmente porque não fazem corno e realmente é verdade. Enquanto uns trabalham outros estão a apanhar sol no jardim, mas para ele resolver problemas tem de incluir “bofetada”.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]




[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

6 Comentários

  1. Este gajo tá variadinho dos cornos….diz que teve treze anos a preparar-se para um reality show mas claramente n aprendeu nada.

    1. fds ele é o one-man show , o reality show está todo a volta dele, mas os aficionados do dioguinho.pt são todos uns mentecaptos. deve ser mais interessante ver o bruno que é quase um particípio passado que está lá por engano a ocupar o espaço com seu silêncio.

  2. Epa nem 8 nem 80..o anibal fala tanto em respeito e educacao,mas tambem nao a pratica.. ganhava mais em tar calado..ele nao e dono da casa,se os outros teem atitudes de caca, ele que nao se preocupe, pois cada um sabe de si,ele nao e ninguem para tratar as pessoas abaixo de cao…cada um faz o que quer,independentemente se nos concordar-mos ou nao.enerva tar em casa a ouvir esse homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo