GeralGossip

Antonio Banderas inaugura teatro próprio mas diz “não tenho intenção de fazer dinheiro”

A estrela de Hollywood falou em entrevista sobre o projeto mais importante da sua vida e como não tem intenção em fazer dinheiro com ele.

Antonio Banderas completou 60 anos e diz estar à frente do maior projeto de sua vida, com o qual levou arte ao público remotamente durante a pandemia.
Em entrevista á “Quem” o artista fala sobre o teatro que inaugurou recentemente na sua cidade, Málaga, na Espanha.

“É o projeto mais importante da minha vida, digo sinceramente. Estou impressionado com tudo o que estamos a fazer. Eu aproveito muito mesmo, posso controlar todos os aspectos da equipa de trabalho que tenho. Como não tenho a intenção de fazer dinheiro com o projeto, permito-me ter só um objetivo, que é a procura pela excelência”, afirmou.

“Esse é o único objetivo, fazer as coisas bem feitas. Isso faz-me sentir muito bem, satisfaz-me. Além do mais, este é um projeto que vai crescer num futuro próximo porque estamos no ramo da televisão e a trabalhar em orquestras sinfônicas que iniciamos há pouco tempo. Também estamos [com projetos] de formação e educação. Antes dos 70 anos devo ter isto feito por completo”, revelou ator, produtor, cantor e diretor espanhol de cinema.

Banderas testou positivo à COVID-19

O artista revelou ter estado infetado com Covid-19 no dia em que completou 60 anos. Ele conta que o assinalar da idade e o momento difícil o fizeram refletir. “A Covid me pegou com um pouco de febre e dor no corpo, mesmo seguindo todos os protocolos que foram indicados. Segui os protocolos durante 23 dias, até que fui negativo pela primeira vez. Sou mais uma vítima dessa loucura, dessa nuvem sombria que veio sobre a gente neste ano e meio, e que tem deixando danos colaterais muito complicados e muito difíceis de superar”, desabafou.

Leia também: João Soares foi impedido de concluir comentário no ‘Telejornal’ e ficou danado

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo