Big BrotherBig Brother FamososTVI

António Carvalho rasga comentadores do Big Brother: “É inadmissível…”

O ex-concorrente de 'O Amor Acontece' está indignado!

António Carvalho, ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’, anda bastante atento ao que se passa no Big Brother Famosos.

Ainda esta semana, António Carvalho mostrou-se indignado depois de ver o vídeo do sobrinho de Bernardo Sousa a apelar à expulsão de Marco Costa e referiu que tudo isto é “vergonhoso”.

No vídeo podemos ver a criança a dizer: “Olá. Sabem que amanhã é dia de expulsão, já votaram no Marco? Pelo amor de deus, votem no Marco“. Isto valeu várias críticas de Flávio Furtado.

Isto, que acabaram de ver agora, é um vídeo vergonhoso do sobrinho do Bernardo a apelar ao voto no Marco. Não tem a ver com o concorrente, não tem a ver com nada. Tem só a ver com a família do Bernardo, que está a utilizar uma criança, nas redes sociais, para apelar à expulsão de alguém“, comentou António Carvalho. “Isto ultrapassa, na minha opinião, todos os limites do jogo, da brincadeira, da estratégia…“, acrescentou.

Posteriormente, António Carvalho foi alertado que alguns comentadores também andam a fazer apelos por determinados concorrentes: “Isto faz-me lembrar um bocadinho aqueles comentadores corruptos, é um bocadinho como o árbitro corrupto não é? O comentador tem que ser imparcial, que não tem preferência, não tem lado e que está avaliar da forma mais justa e imparcial“.

Para mim é inadmissível ter comentadores que além de pensar, vão ao despautério de andar a dizer: ‘não votem neste’, ‘este é o meu preferido’. O comentador que ainda por cima está a receber dinheiro, devia ser imparcial e falar bem ou mal. Ou então façam programas como se faz no futebol, um para o bernardo, um para a bruna, um para o marco e cada um defende o seu“, prosseguiu.

Todos os comentadores que têm essa postura estão mal e a TVI não devia permitir isso“, rematou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo