Geral

António Leal e Silva arrasa postura de Georgina Rodríguez nos EUA: “Isto é ostentação barata”

O comentador comparou Gio com Melania Trump e lamentou que a espanhola continue presa à sua "natureza", em vez de adotar a discrição de quem está num nível superior.

Ainda no seguimento da análise à visita de Georgina Rodríguez à Casa Branca para a estreia do documentário de Melania Trump, o tom da conversa no V+ Fama mudou radicalmente com a intervenção de António Leal e Silva.

Se, por um lado, o convite foi visto como um sinal de prestígio, por outro, o comportamento da influenciadora nas redes sociais mereceu “farpas” duras por parte do comentador, que condenou a exibição de bens de luxo num contexto tão solene.

António Leal e Silva focou a sua crítica numa fotografia específica onde Georgina exibe uma mala exclusiva, considerando o gesto desnecessário.

Leia também: Francisco Monteiro derretido e sem ar com Márcia Soares: o que temos aqui?

O comentador aproveitou para fazer uma comparação direta com a anfitriã do evento, sugerindo que a companheira de Cristiano Ronaldo deveria seguir o exemplo de evolução de estilo da Primeira-Dama norte-americana: “aquilo em que discordo é que uma mulher como a Georgina, e se ela me está a ouvir, é com todo o carinho e verdade que digo isto, não é para ser má-língua, devia pôr os olhos na Melania. Devia aprender a vestir-se como a Melania [Trump], porque se vires a evolução dela, da vulgaridade para a classe, é brutal. Ela não devia pôr fotografias destas. Esta Birkin Croco é um disparate. Ela não precisa de ostentar. Isto é ostentação barata, que não é para ela, porque já está noutro patamar.”

O socialite desenvolveu o seu raciocínio explicando a diferença entre publicidade e ostentação pura, argumentando que figuras públicas daquele calibre devem preservar a sua privacidade, a menos que existam contratos comerciais envolvidos: “Nós vamos aos sítios e não expomos, a não ser que sejamos pagos profissionalmente para isso. Se me convidam para jantar e me pagam, é minha obrigação publicar como retribuição. Se não me pagam, não publico onde vou. Era o que mais faltava! Ela não precisa deste tipo de ostentação. Já está noutro patamar, ou pelo menos devia estar. Não entendo como é que eles alinham nisto, mas é a natureza dela.”

Leia também: “Casamento no Algarve após o Mundial”: V+ Fama revela detalhes exclusivos do enlace de Gonçalo Ramos

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo