SIC

Apanhado! A ‘tanga’ de Daniel Oliveira foi denunciada

Paulo Abreu, chefe de redação da TV Guia, criticou o diretor da SIC.

A SIC tem repetido algumas entrevistas do “Alta Definição”, mas anunciam como se fossem inéditas.

Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, denunciou esta situação na sua crónica: “A camisola de gola alta e o blazer, às portas do verão, deixavam antever o pior. E aconteceu o que eu temia: a conversa de Daniel Oliveira com Filipa Nascimento, no ‘Alta Definição’ do último sábado, foi gravada há muito“.

A ausência de uma pergunta sobre a gravidez da atriz, durante 40 minutos, confirmou as suspeitas – a boa nova foi avançada pela estrela de ‘Lua de Mel’ e pelo marido, Duarte Gomes, em 20 de março. Atenção: não é grave, mas revela o estado a que a nossa TV chegou. Mais: vindo de um profissional perfeccionista, que gosta de fazer a diferença, numa SIC líder, faz-nos pensar“, acrescentou.

Como é possível pôr um episódio desatualizado no ar – Daniel até tratou Duarte Gomes como namorado, quando ele já é marido –, precisamente dias após o casal ter anunciado que esperava uma menina?“, questionou Paulo Abreu.

A “tanga” – aligeirada com um rodapé da notícia nos instantes finais – valeu, porém, o 5º lugar na tabela das audiências, com 700 mil espectadores. Siga, que os nossos olhos não dizem tudo“, rematou.

Leia Também: Daniel Oliveira atira boca bobage à Cristina Ferreira

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo