FamososGossip

Após boca do marido do Goucha, Cristina Ferreira reage: “e o palerma?”

“Setembro nunca chegou”, atirou Rui Oliveira Nunes.

Rui Oliveira Nunes abandonou a TVI há uns tempos de forma repentina devido a não ser valorizado.

marido do Goucha tinha uma rubrica de culinária à sexta-feira no programa ‘Goucha’, mas apesar de todo o sucesso, nunca foi valorizado.

Pouco tempo após a sua saída, Rui Oliveira Nunes acabou por admitir à imprensa,“A Coral Europa tinha consideração por mim, mas a TVI não. Isso era tão flagrante que nem me convidaram para a gala de aniversário [que decorreu a 19 de fevereiro no Casino Estoril], à qual não iria porque já tinha um jantar combinado, mas gostava que o tivessem feito.”

Cristina Ferreira foi atacada, mas até o Goucha saiu na sua defesa: “Tenho de defender a Cristina. Ela não sabia de nada”.

Só que na tarde desta terça-feira, 5 de julho, o marido do Goucha acabou por se rir de uma notícia do zapping TV onde o Somos Portugal com Cristina Ferreira… se espalhou a comprido. (Vê aqui). “Setembro nunca chegou 🤣🤣🤣”, atirou Rui Oliveira Nunes.

Posteriormente, Cristina Ferreira deixou uma mensagem subtil nos stories que pode ser entendida como uma resposta ao rival: “Há uma grande diferença entre um herói e um palerma. – Qual é?  – O herói faz. – E o palerma? – Critica“.

Leia Também: Fanny Rodrigues e as críticas: “As pessoas é que ainda não perceberam…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo