FamososGeralGossip

Após críticas, David Carreira reage: “Nem sempre podes agradar a toda a gente”

O comportamento do cantor com uma fã em pleno concerto deixou vários fãs desagradados.

David Carreira deixou vários fãs desiludidos após um momento no concerto do passado sábado, 3 de dezembro, no Porto.

O cantor chamou uma fã ao palco e foi duramente criticado pelo seu comportamento, considerado uma “enorme falta de respeito” pela namorada, Carolina Carvalho, que está grávida do primeiro filho.

Podes sempre chamar uma fã ao palco, mas dares-te ao respeito”, “A Carolina não deve ter achado piada nenhuma”, “Lamento, mas foi o pior momento do concerto. Desilusão”, são alguns dos comentários.

Em entrevista ao site Fama ao Minuto, David Carreira comentou a polémica: “Isto das redes sociais, nem sempre podes agradar a toda a gente. São aquelas coisas às quais não ligo muito. Cada vez ligo menos ao que sai nas revistas cor de rosa ou aos comentários no Twitter, que é uma rede social um bocadinho mais tóxica. Não ligo muito ao que escrevem lá, porque vais ter sempre pessoas que têm uma opinião contra… e é de respeitar, cada um tem de ter a sua opinião“.

Mas, como eu disse antes de arrancar aquele tema, esse momento com a fã é algo que fiz no início da minha carreira e que depois deixei de fazer durante uns anos. Fiz no meu primeiro concerto no Coliseu de Lisboa, em 2013. Sendo este um espetáculo que celebrava 10 anos de carreira, fui buscar vários momentos do passado“, acrescentou.

Leia Também: David Carreira e Carolina Carvalho. Momento único de amor para milhares de pessoas!

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo