GossipTVI

Após fortes críticas de Lourenço Ortigão, TVI vai exibir série ‘engavetada’

Lourenço Ortigão saiu da TVI no passado mês de julho, mas continua em antena com a repetição da novela “A Única Mulher”.

O ator faz parte da série “Pecado”, que está gravada há mais de um ano e pronta a ser exibida. “Para mim, a série Pecado já podia estar estreada, eu não trabalho na direção, mas a verdade é que já foi gravada há um ano, portanto não percebo por que razão ficou tanto tempo em carteira“, disse em entrevista recente à revista do Nascer do Sol.

Ninguém gosta de fazer um produto que fica dentro de uma gaveta. Eu não gosto. Não gosto de ter feito um projeto que ainda nem sequer se tem a certeza de quando irá estrear. Acho que se fosse um grande desejo já o teriam estreado“, acrescentou.

Da autoria de Maria João Costa e protagonizada por Daniela Melchior, “Pecado” conta a história de um padre com uma carreira promissora que se apaixona perdidamente por uma mulher, o que coloca em causa não só a sua carreira e vocação, como também a sua fé em Deus.

A estreia está marcada para este mês de setembro, para as noites de sábado, e as promos já estão a passar nos intervalos comerciais. Vê em baixo:

Leia Também: Diana Chaves fala sobre a filha: “É um amor que não se explica”

Leia Também: Duarte Siopa manda boca a Luciana Abreu: “Vocês peçam para não arranjar mais nenhum namorado nenhum”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo