Casa dos SegredosCasa dos Segredos 10GeralTVI

Após saída da Ariana nada muda e Eva acorda ao lado do Tiago no Secret Story 10

O fim da linha para o trio mais polémico do Secret Story 10

A saída de Ariana Miranda da “Casa dos Segredos” deixou Diogo Maia num estado de dor emocional e ao contrário do que muitos previam, a aproximação a Eva Pais não aconteceu.

A expulsão de Ariana Miranda na gala deste domingo deixou Diogo Maia isolado durante pois, mal a ‘cadeira quente’ terminou, o concorrente isolou-se do resto do grupo, visivelmente abatido, e não conseguiu conter as lágrimas. Num momento de desabafo, Diogo confessou que a ausência da sua parceira de jogo e com quem desenvolveu ligação emocional, será um ‘fardo’ para carregar, uma vez que irá sentir falta da sua presença.

Contudo, para quem esperava que a saída de Ariana fosse o gatilho para uma reconciliação imediata ou, pelo menos, uma aproximação entre os “ex”, Diogo e Eva, a noite trouxe um balde de água fria pois, apesar do estado emocional de Diogo, Eva Pais manteve a sua posição e não correu para os braços do antigo namorado. A concorrente optou por manter a sua rotina e dormiu ao lado de Tiago, deixando Diogo entregue à sua própria dor.

Leia também: O fim do casamento da antiga atriz dos Morangos com Açúcar foi comentado no V+ Fama

Enquanto Ariana estava presente, a tensão entre a proteção de Diogo a Eva e os ciúmes de Ariana criava um equilíbrio instável, agora, com o caminho teoricamente livre, a ‘frieza’ de Eva e o luto de Diogo mostram que as feridas do passado e os compromissos do presente ainda pesam mais do que a vontade do público de ver o antigo casal reunido.

Ver o momento aqui

Resta saber se este isolamento de Diogo é apenas uma fase passageira de luto pela saída da companheira de jogo ou se a “guerra da Coca-Cola” e as revelações sobre a compulsão alimentar de Eva criaram uma distância que nem a saída da “rival” Ariana consegue encurtar.

Por agora, o cenário na casa mais vigiada do país é este: onde tudo fica exatamente como estava.

Cristina Ferreira confronta Ariana com onda de ódio após Secret Story 10: “Tu não farias o mesmo que a Eva?”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo