FamososGeralGossip

Após ter rebentado com Liliana Aguiar, Filipa Castro está arrependida: “Não me orgulho”

A comentadora da CMTV pediu desculpa ao filho mais velho de Liliana Aguiar.

A guerra entre Liliana Aguiar e Filipa Castro estalou no passado mês de julho…

Tudo começou quando Liliana Aguiar, atualmente a viver no Dubai, lançou farpas e críticas a uma comentadora (sem referir o nome) e Filipa Castro enfiou a carapuça e abriu a caixa de pandora…

No programa “Manhã CM”, Filipa Castro partiu a louça toda: “Para além deste marido se ter queixado que a Liliana só está bem com dinheiro na conta, eu também sei disso. Sei de amigos meus que ela realmente burlou, entre outras coisas. Apareceu na minha casa a pedir cofres para guardar dinheiro, mas dava prisão e não houve cofres para ninguém“.

Leia Também: Flávio Furtado dá arraso em Liliana Aguiar «Acho que isto é gozar com quem trabalhar não tenho pena…»

Ela devia ter vergonha. Eu afastei-me dela por ela ser a trambiqueira que ela é. Traiu o pai do filho mais velho com o meu ex-marido, eu já estava separada dele há dois anos, por isso está apresentada. E mais, até no Dubai eu não sei se ela está bem vista, não sei se ela não tem de ir para outro país. Até tenho pena do Francisco, está a resposta dada“, acrescentou. Liliana Aguiar respondeu que o caso iria para tribunal.

Em declarações à revista Nova Gente desta semana, Filipa Castro reconhece que já se excedeu em direto na CMTV: “Não me orgulho, mas já está feito”.

A comentadora admitiu que foi “um pouco longe com a Liliana Aguiar”, mas não retira “nada do que disse” e pede desculpa ao filho mais velho da ex-amiga, Miguel Ângelo, de 17 anos.

Lamento que o tenha magoado e, por isso, é do coração que lhe peço desculpa. Fui provocada e quem não se sente não é filho de boa gente”.

Leia Também: Hugo Mendes critica Filipa Castro e Liliana Aguiar: “Peixeirada, lavar de roupa suja…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo