Geral

As armas secretas de Cristina Ferreira para combater a SIC. Mais reality shows

Vamos ter mais Big Brother e mais Big Brother

A SIC de Daniel Oliveira está a dar tudo para se distanciar da TVI na guerra das audiências.

Segundo parece, a estação de Paço de Arcos tem mais dinheiro que a TVI, porque eles estão a aposta tudo na ficção.

“A grande diferença são os orçamentos que estão disponíveis. Enquanto a SIC tem muito dinheiro para investir neste momento, a TVI não. O orçamento está a ser canalizado para a ficção, sendo a grande aposta a novela ‘Rua das Flores, uma vez que ‘Festa é Festa’ já é vencedora e querem ganhar o período de acesso ao horário nobre, o que poderá ‘alavancar’ o resto da programação“, disse uma fonte à ‘Tv Mais’.

Por isso mesmo, Cristina Ferreira vai apostar num novo Big Brother após a grande final do BB Famosos 2 (24 de abril): “A ideia é juntar alguns dos concorrentes mais marcantes e dar uma nova dinâmica ao jogo“.


A mesma fonte revela: “Vai ser uma edição mais curta, cuja duração será de um mês. Tudo aponta para que termine a 29 de maio“. Este fim de semana vamos ter uma dupla gala para combater a estreia de “Ídolos” no próximo sábado, 9 de abril.

Cristina Ferreira apostou em mais uma temporada do de “O Amor Acontece”, com Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira. Estreia lá para junho. Em setembro teremos um novo reality show: “Ao que tudo indica será novo ‘Big Brother’ e com a Cristina, uma vez que, até à data, ela foi a apresentadora com maior sucesso à frente do programa, com as audiências sempre lá em cima. A grande diferença é que os concorrentes serão anónimos“.

Leia Também: ‘Casados à Primeira Vista’: Após traição no casamento, Dina envolve-se com Tiago Jaqueta

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo