Geral

Assane Diop tramado? O detalhe que muda tudo na nova temporada de «Lupin» na Netflix

Fim da espera: O ladrão mais carismático da Netflix regressa com um novo e perigoso rival

Três anos após a última temporada, a produção francesa volta a surpreender com oito novos episódios carregados de mistério.

Os fãs aguardaram três longos anos, mas a espera chegou finalmente ao fim. A partir desta sexta-feira, 23 de outubro, a famosa série francesa «Lupin» está de regresso ao catálogo da Netflix, disponibilizando de uma só vez oito episódios inéditos.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Omar Sy volta a encarnar o carismático Assane Diop, mas a nova aventura promete virar o jogo do avesso e colocar o especialista em disfarces numa posição de enorme vulnerabilidade.

Leia também: Lembra-se de Rita ‘Taxista’? Ex-concorrente da «Casa dos Segredos» já é mãe e está irreconhecível

Para compreender a nova trama, é preciso recuar ao desfecho da terceira temporada. Após o mediático roubo da Pérola Negra e de ter encenado a própria morte, o protagonista percebeu que a sua liberdade colocava em risco a segurança daqueles que mais amava e, num ato de sacrifício, Assane entregou-se às autoridades.

A nova narrativa arranca quatro anos após a detenção no universo da história onde, cumprindo a sua pena na prisão, o mestre dos esquemas parece decidido a deixar o mundo do crime para trás. O seu maior desejo é cumprir a promessa feita ao filho: realizarem juntos uma viagem ao Senegal para conhecerem as raízes da família. Contudo, a tão desejada tranquilidade é abalada por um comunicado misterioso, assinado com o nome de Lupin, que reivindica vários assaltos simultâneos a museus.

Leia também: Sem narrativa própria no «Big Brohter» – Inês Morais atira sobre Noélia Pereira: “Joga para o Francisco”

O grande problema surge quando todas as pistas e provas apontam para Assane, apesar de este se encontrar recluso. A situação atinge proporções dramáticas quando imagens de videovigilância o mostram aparentemente no local de um dos crimes, onde a capitã Sofia Belkacem acaba gravemente ferida. Encurralado por um imitador perfeito, o protagonista não tem outra alternativa senão arquitetar uma fuga da prisão para limpar o seu nome e desmascarar a farsa.

Para além de Omar Sy, a produção continua a contar com os talentos de Ludivine Sagnier (Claire), Antoine Gouy (Benjamin Férel), Soufiane Guerrab (Youssef Guédira) e Shirine Boutella (Sofia Belkacem).

Desta vez, o verdadeiro Lupin terá de usar toda a sua inteligência não só para escapar à caça ao homem promovida pelas autoridades, mas essencialmente para descobrir quem está a usar os seus próprios truques contra si.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo