Gossip

Ator de “Festa é Festa” irritado com exigência: “desta vez tenho de falar…”

Nas redes sociais está a circular uma imagem é que exigido a atrizes do Rio de Janeiro para terem mais de 10 mil seguidores no Instagram.

Valdemar Brito, o Louis Silva da novela “Festa é Festa” (TVI), não escondeu a indignação: “Ok… isto irritou-me. Eu normalmente mantenho a minha opinião fora das redes sociais mas desta vez tenho de falar…“, começou por escrever no InstaStory.

Vejo pessoas que representam magnificamente bem a passar mal por não terem trabalho no ramo que querem. Pessoas que passaram anos a estudar, a ter formação para depois haver a obrigação de terem mais que 10k no Instagram?“, acrescentou o jovem ator.

O triste é que isto não acontece apenas cá… E é triste ir a castings onde nos perguntam pelo Instagram ou até mesmo o TikTok quando supostamente o foco é a representação… Novamente estão a pôr o talento em último lugar quando devia ser a maior prioridade“, lamentou.

É de referir que a contratação de Francisca Cerqueira Gomes para “Festa é Festa” causou enorme polémica por, alegadamente, ser escolhida por ser filha da apresentadora Maria Cerqueira Gomes e pelo número de seguidores nas redes sociais.

Leia Também: Herman José descobre “uma vantagem de ter envelhecido”

Leia Também: Ana Garcia Martins recorda dia do divórcio: “pensei que fosse custar mais”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo