TVI

Ator João Lima regressa à TVI 13 anos depois para a novela ‘Festa é Festa’

O ator João Lima esteve na TVI em 2008 na série ‘Campeões e Detetives’, que curiosamente foi onde se estreou.

João Lima regressa à TVI 13 anos após se ter estreado na série ‘Campeões e Detetives’, e agora vai participar na novela ‘Festa é Festa’.

Em entrevista à N-TV, João Lima fala da personagem na novela da TVI, “Foi difícil voltar, não domino a linguagem de novela mas, como os meus colegas, também tive uma fase de adaptação”.

Na novela vai ser Tomás Ramos, um galã filho de Pedro Giestas e Marta Melro, mas deixa elogios ao “avô” Júlio César “Comédia só fiz mesmo em teatro e acho que aqui a minha personagem é de suporte do Júlio César, o que é maravilhoso! A piada está na personagem dele (é hipocondríaco) e a minha serve de apoio”.


“Tomás Ramos”, um jovem licenciado em Engenharia Agrónoma, vai ser o galã de serviço junto ao elenco mais novo, “Vai fazer o terror e espalhar o charme junto das miúdas da aldeia”.

João Lima admite que não está preparado para esta exposição, mas revela que quando se estreou na TVI há 13 anos, “percebi que era isto que queria fazer, e decidi que iria estudar na Escola Profissional de Teatro de Cascais, com o encenador Carlos Avillez“.

Leia Também: “Falta de tolerância e respeito”! Susana Dias Ramos revela o principal problemas das relações

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo