Big BrotherTVI

“Falta de tolerância e respeito”! Susana Dias Ramos revela o principal problemas das relações

Susana Dias Ramos esteve à conversa com a NG e revelou os principais problemas dos casais portugueses que ditam o fim das relações.

Susana Dias Ramos tem o principal motivo para mais de metade dos casais terminarem as relações: “falta de tolerância e respeito”.

“Falta dedicação e paciência aos casais portugueses. As pessoas desistem. Temos uma percentagem de 70% de divórcios aqui em Portugal, uma das mais elevadas da Europa e do Mundo. Acho que estamos habituados a entrar nas relações já a pensar que podemos sair delas se algo não correr bem. Não entramos de coração aberto”, disse em entrevista à NG.


As pessoas vão com a ideia de: ‘Eu vou fazer isto, mas vou fazê-lo por mim. Não vou mudar por ti. Vou criar esta relação, mas não penses que vou largar isto ou aquilo’. A relação tem que ser um tango, quando um dos dois está a bailar para outro lado, a dança vai ser péssima. Se tiverem mais compreensão, respeito, paciência, ternura e cuidado, as coisas correm melhor”, disse ainda.

Nas suas consultas, os principais problemas são mesmo a “falta de tolerância e falta de respeito e de cuidado, da pessoas querer agradar a outra com coisas que o dinheiro não compra, coisas que mais ninguém pode fazer a não ser aquela pessoa. O amor é maravilhoso. Senão está a ser maravilhoso, é porque não é amor”.

Leia Também: Luciana Abreu e Yannick Djaló continuam em guerra.. e ele sem ver as filhas

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo