TVI

Atores de ‘Rua das Flores’ descontentes: “Foi uma grande falta de respeito”

A novela é um fracasso de audiências e as gravações acabam esta sexta-feira (24 de junho).

A novela “Rua das Flores” prometia dar luta no horário das 19 horas, mas revelou-se um autêntico fracasso de audiências e vai arrastar-se até setembro na TVI.

De acordo com a revista TV Guia, as gravações terminam esta sexta-feira, 24 de junho, e não vai haver segunda temporada.

Era um projeto com o nome da Cristina [Ferreira], uma ideia cem por cento dela e o que sentimos foi que ela mandou a toalha ao chão. Nunca se falou em mudar a direção da história, textos, nada!“, disse uma fonte.

Ana Bola terá sido uma das vozes críticas em relação à qualidade da história e dos textos: “É muito difícil julgar, para já, começas de escrita e depois a escrita de uma novela é uma coisa dificílima. A única coisa que eu lhe posso dizer é que estes autores estão a escrever duas novelas ao mesmo tempo e isso é uma coisa desumana, portanto, não chegam para as encomendas“.

O elenco ficou a saber do fim do projeto após 20 episódios (de 100) gravados: “Não houve uma palavra. Foram informados por email e isso foi uma grande falta de respeito. Há centenas de pessoas que vão ficar no desemprego com o fim da novela e não era disto que estavam à espera. Estão todos muito desiludidos. A sorte é que entre eles se dão todos bem e, mesmo assim, nunca desistiram de fazer o seu trabalho“.

O ambiente nos bastidores não ficou muito agradável após a contratação de Paulo Futre por não ser um ator profissional. O antigo futebolista até teve a oportunidade de reescrever alguns textos e falas que lhe foram atribuídas.

Leia Também: “Rua das Flores”: Paula Neves insatisfeita com a novela da TVI?

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo