AudiênciasTVI

Audiências de julho! TVI reage e destaca melhor resultado da ficção nos últimos três anos

A SIC continua em primeiro lugar, mas a TVI conquista com a ficção em português.

SIC continua na liderança das audiências e julho foi mais um mês vencedor.

Em comunicado publicado nas suas redes sociais, Daniel Oliveira informou que a “SIC vence o mês com a maior distância do ano para a concorrência, somando agora 42 meses consecutivos de liderança“ (aqui).

Por sua vez, a TVI também já se pronunciou e destacou que “as novelas da TVI lideraram na ficção em português“: ““Festa é Festa”, a novela mais vista da televisão nacional, conquistou 900 mil espectadores e obteve um share de 21,2%. “Quero é Viver”, a segunda novela mais vista, prendeu o interesse de 800 mil espectadores e “Para sempre” atingiu 600 mil espectadores, sendo líder no seu horário de exibição“.

Esta é a maior distância para a concorrência dos últimos 3 anos (julho 2019)“, sublinhou a estação.

Posto isto, o programa “Dois às 10” é o líder das manhãs com uma média de 320 mil telespectadores. Também a ‘Festa de Verão da TVI’ foi um sucesso com 730 mil espectadores (25% de share).

A Supertaça Cândido de Oliveira também foi referida no comunicado, uma vez que “registou uma audiência média de 1,2 milhões de espectadores e 30% de share, sendo mesmo o programa mais visto na televisão portuguesa durante todo o mês de julho“.

Leia Também: Cristina Ferreira reage à vitória do “Somos Portugal” nas audiências

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo